O Manchester City quer definir a vida de Bernardo Silva. Segundo “The Mirror”, o clube inglês está pressionado o meia português em busca de uma resposta definitiva sobre o futuro.
Bernardo Silva, de 28 anos, é peça-chave do time de Pep Guardiola. Contudo, novamente, o futuro dele está no ar. O Manchester City deseja mantê-lo e está disposto a se esforçar para isso.
Ainda segundo “The Mirror”, o City deseja oferecer a renovação contratual. O vínculo de Bernardo Silva vai até 2025. Para isso, o clube inglês quer a resposta dele. Se ele quer ficar ou se de fato pretende mudar de ares.
A pressão do Manchester City é justamente para poder agir. Ou na direção de uma renovação – as conversas agora estão estagnadas – ou no sentido de um substituto. A diretoria, inclusive, tem um alvo na mira.
Bernardo Silva e o Manchester City
O meia português desembarcou no City em 2017. De cara, ele se tornou um nome fundamental do time. Contudo, nos últimos dois anos, ele buscou mudar de ares, mas esbarrou na postura inflexível do clube.
Agora, novamente, existe essa incerteza. Bernardo Silva dá preferência ao Barcelona, mas a situação financeira do clube catalão é complicada, o que dificulta uma transferência. O PSG e o futebol saudita querem o meia português. A bola está com Bernardo. O City quer uma resposta.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar