Publicidade

A bola está com Kylian Mbappé. O astro francês precisa decidir entre o PSG e o Real Madrid. É o “detalhe” que falta para o fim da novela. Mãe do craque, Fayza Lamari revelou que há acordo com os dois clubes.

– Não teremos novas reuniões para discutir o futuro de Mbappé. Estas reuniões já terminaram. Já chegamos a um acordo tanto com o Real Madrid, quanto com o PSG. As discussões acabaram. Agora, é Kylian que tem de escolher – declarou Fayza, ao site “Kora Plus”.

Mbappé Qual será o destino de Mbappé? | Foto: BERTRAND GUAY/AFP via Getty Images

Segundo o “L’Équipe”, Mbappé vai anunciar a decisão sobre o futuro no domingo. Assim, a novela se aproxima do fim. A expectativa é grande pela escolha do astro francês.

Relacionadas

Azpilicueta Chelsea
Erik ten Hag
Haaland

Publicidade

– As duas ofertas, do PSG e do Real Madrid, são quase idênticas. No Real Madrid, meu filho terá o controle dos direitos de imagem. Agora, esperamos a decisão dele. As duas ofertas não têm muita diferença e estamos esperando que Mbappé decida o que ele quer – acrescentou Fayza.

Di María na bronca com o PSG

Mbappé é protagonista do mercado da bola desde o ano passado, quando o Real Madrid ofereceu um caminhão de dinheiro ao PSG. O clube francês recusou e assumiu o risco de perdê-lo de graça.

Comentários