O meio-campista uruguaio Mauro Arambarri é um dos alvos do Real Betis para o meio do ano de 2023. Nesse período, termina seu atual contrato com o Getafe. Ele alcançou a nacionalidade espanhola e deixa de ocupar uma posição fora da UE. Arambarri, de 27 anos, está em sua sexta temporada no Getafe, onde chegou em junho de 2017.
Relacionadas
A primeira vez foi por empréstimo do Boston River, de Montevidéu – antes defendeu o Girondins de Bordeaux. As negociações realizadas para a sua renovação com o Getafe não avançaram. Assim, ele estará livre a partir de 30 de junho, mas já em 1º de janeiro poderá assinar por outro clube.
Leia também
Sevilla joga as últimas cartadas por Gerson
Técnico do PSG quer blindar Neymar, Messi e Mbappé do clima de Copa
Grupo City cede Diego Rosa ao Bahia
O Betis segue os passos de Arambarri há algum tempo. No meio deste ano houve negociações com o Getafe para um acordo de troca, que incluía o marfinense Paul Akouokou. Mas no final não houve acordo, embora agora é possível negociar diretamente com o jogador uruguaio. Entretanto, há interesse de outros clubes, como o Atlético de Madrid, Sevilha e Valencia.
Atualmente, Arambarri se recupera de uma lesão no tornozelo direito. Sofreu o duro golpe no dia 1º de outubro último, na partida contra o Valladolid. A previsão é de que volte aos gramados apenas em março de 2023.
Você Também pode gostar
- No auge, Luiz Henrique agradece em post no Instagram funcionário do Real Bétis
- Vitor Roque encaminha acerto com Real Bétis
- Willian José deixa o Real Bétis para jogar na Rússia
- Barcelona chega a acordo com volante campeão do mundo em 2022
- Bellerín aponta críticas machistas dentro do futebol
- Bayer Leverkusen quer atacante espanhol