O torcedor do Manchester United não se lembra de início de Premier League tão ruim, certamente. A incrível largada dos “Diabos Vermelhos” na temporada mostra o clube em último lugar na tabela de classificação. Não conquistou sequer um ponto em dois jogos. Quem imaginaria, mesmo apenas na segunda rodada da competição, que o United estaria na lanterna? E contando no elenco com uma figura como Cristiano Ronaldo, ainda por cima.
Você pode se interessar por:
Juventus acelera e vive momento decisivo por atacante
Isolado do elenco, Cristiano Ronaldo almoça sozinho no Manchester United
Agora, os torcedores se perguntam. Se o time estreou com derrota por 2 a 1 para o Brighton, em pleno Old Trafford, perdendo a segunda partida por incríveis 4 a 0 para o inexpressivo Brentford, o que virá pela frente?
O maior campeão da Premier League passa por período difícil tanto dentro quanto fora de campo. Assim, o time comandado por Erik ten Hag acumula recordes negativos do século passado.
Manchester United e a novela Cristiano Ronaldo
A resposta é simples e se chama Liverpool. Imagine a angústia de não ver o time bem em campo, sem pontos na tabela de classificação, diante do poderoso time comandado por Thomas Tuchel. É natural que se espere até uma nova goleada, talvez pior, uma vez que estará diante de um gigante do futebol inglês.
Relacionadas
Confira a tabela atual da Premier League
Essa tortura vai durar pelo menos mais uma semana, uma vez que o jogo será na próxima segunda-feira (22). O único ponto a favor seria o fato de atuar em casa, mas isso também os torcedores não entendem mais como vantagem.
Recordes negativos
O Manchester United só teve início de temporada tão ruim em 1992-93, sob o comando do técnico Alex Ferguson. Mas, se pode servir de consolo, o time saiu campeão na temporada. Por outro lado, o técnico Erik ten Hag também sofre com um recorde negativo, pois é o primeiro técnico holandês a perder seus dois primeiro jogos comandando o United. O último foi John Chapman, em 1921. Mas, ao contrário do revés citado anteriormente, naquele ano o time inglês acabou rebaixado.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar