O artilheiro Dušan Vlahovic não deve permanecer na Juventus. Pelo menos é isso que desejam alguns dos principais gigantes da Inglaterra. Manchester United, Arsenal, Newcastle e Aston Villa desejam contar com o jogador de 23 anos.
O sérvio vem se valorizando muito no futebol europeu e não deseja mais permanecer na Itália. Estra semana ele foi alvo de insultos racistas em jogo contra a Atalanta. Assim os clubes ingleses ligaram o sinal de alerta.
O Arsenal, segundo a imprensa inglesa, deseja um jogador de referência para a área. Mas entende que este nome precisa de um perfil que possa facilitar a movimentação do setor. O clube londrino já teria feito os primeiros contatos pelo atleta.
O Manchester United ainda não se apresentou a Vlahovic. Mas, segundo emissoras de rádio da Itália, chegou a conclusão, por meioi de seu setor de análise de desempenho, que o sérvio é a melhor opção neste momento.
Apesar de não ter a mesma trajetória recente de seus rivais, o Newcastle é o novo rico da Inglaterra e pretende montar um timaço para a próxima temporada. Além disso está com a classificação para a Champions League encaminhada. O Aston Villa corre por fora. O jogador teve seu nome pedido pelo técnico Unai .
A Juventus não deve criar maiores problemas para liberar Dušan Vlahovic caso surja uma proposta realmente interessante. O clube italiano deseja fazer caixa para promover uma grande reformulação em seu elenco.
Você Também pode gostar
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar