Futebol Internacional

Uma prioridade… Milan define alvos para o ataque

O Milan está monitorando as opções ofensivas que vai atacar na janela de transferências que vai abrir em janeiro. Isso porque o técnico Stefano Pioli está terrivelmente irritado com o planejamento do clube no ataque na janela que se fechou. Assim pediu a sua diretoria que faça todo o possível para contratar um centroavante.

Jonathan David

Jonathan David é um jovem destaque da Liga Francesa | Foto: DENIS CHARLET/ Getty Images

Os milaneses hoje trabalham com três nomes. A ideia é trazer um jogador em condições de dialogar com Rafael Leão e Charles De Ketelaere. A prioridade é Jonathan David. O atacante canadense de apenas 22 anos chegou ao Lille em 2020 por 27 milhões de euros (hoje mais de R$ 130 milhões) . Ele estava no Gent da Bélgica. Seu contrato termina em junho de 2025, mas os franceses não descartam uma negociação.

Relacionadas

Sergio Ramos Messi PSG
PSG quer se antecipar e renovar com Messi e Sergio Ramos
Jude Bellingham
Chelsea, Manchester City e United aumentam concorrência por jovem craque do Borussia Dortmund
Robert Lewandowski Bayern de Munique
Bayern de Munique explica por que decidiu vender Lewandowski

Noah Okafor, atacante suíço de apenas 22 anos, é outra opção. Ele chegou ao RB Salzburg em 2020 por 11,2 milhões de euros. Ele tem contrato até junho de 2024. Nesta semana ele já tem seis gols e duas assistências em 11 jogos disputados. O clube austríaco está aberto a ouvir propostas.

Correndo por fora aparece Noa Lang, atacante holandês de apenas 23 anos. Chegou ao Bruges no ano passado por 6 milhões de euros, contratado junto ao Ajax. Ele tem um gol e uma assistência em seis jogos disputados nesta temporada. Mas é o último nome na lista milanesa.

Você Também pode gostar