O Milan está monitorando as opções ofensivas que vai atacar na janela de transferências que vai abrir em janeiro. Isso porque o técnico Stefano Pioli está terrivelmente irritado com o planejamento do clube no ataque na janela que se fechou. Assim pediu a sua diretoria que faça todo o possível para contratar um centroavante.

Jonathan David é um jovem destaque da Liga Francesa | Foto: DENIS CHARLET/ Getty Images
Os milaneses hoje trabalham com três nomes. A ideia é trazer um jogador em condições de dialogar com Rafael Leão e Charles De Ketelaere. A prioridade é Jonathan David. O atacante canadense de apenas 22 anos chegou ao Lille em 2020 por 27 milhões de euros (hoje mais de R$ 130 milhões) . Ele estava no Gent da Bélgica. Seu contrato termina em junho de 2025, mas os franceses não descartam uma negociação.
Relacionadas
Noah Okafor, atacante suíço de apenas 22 anos, é outra opção. Ele chegou ao RB Salzburg em 2020 por 11,2 milhões de euros. Ele tem contrato até junho de 2024. Nesta semana ele já tem seis gols e duas assistências em 11 jogos disputados. O clube austríaco está aberto a ouvir propostas.
Correndo por fora aparece Noa Lang, atacante holandês de apenas 23 anos. Chegou ao Bruges no ano passado por 6 milhões de euros, contratado junto ao Ajax. Ele tem um gol e uma assistência em seis jogos disputados nesta temporada. Mas é o último nome na lista milanesa.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Morata é o novo reforço do Galatasaray