O próximo sábado (20) é o dia D para a multa de Dani Olmo mudar. O espanhol, meia do RB Leipzig, poderá ser vendido por 60 milhões de euros (R$360 milhões), só até o dia 20 de julho. Decerto, a partir do dia 21, a multa irá aumentar.
Por isso, a corrida para contratar o jogador é gigante. O Manchester City e Barcelona procuraram os empresários do jogador, mas não estão dispostos a chegar no valor máximo. Assim, o Bayern passa na frente para comprar o espanhol. O diretor de futebol do clube bávaro, Max Eberl, está em contato com Olmo para convencê-lo na mudança.
Bayern lidera corrida por Dani Olmo
O Bayern de Munique entrou na briga para contratar o meia espanhol, Dani Olmo, do RB Leipzig. O jogador é uma das prioridades do clube bávaro para a próxima temporada, visando reforçar seu meio de campo e, tradicionalmente, enfraquecer os rivais.
Max Eberl, diretor de futebol do Bayern, trata o negócio, pessoalmente. Decerto, o diretor já trabalhou com Olmo, no próprio Leipzig. Apesar do interesse forte, o time sabe que enfrentará a concorrência de gente grande. Barcelona, Chelsea e outro time da Premier League, querem o jogador.