O Barcelona está vivendo um momento mágico neste início de temporada, mas convive com muitos desfalques por lesão e agora terá mais um. O meia Dani Olmo saiu com dores na coxa direita durante a vitória dos Culés sobre o Girona por 4 a 1, no domingo (15).
Em comunicado nesta segunda-feira (16), o Barça informou que Olmo vai ficar fora dos gramados de quatro a cinco semanas. Isso significa que ele perderá a estreia a estreia do clube catalão na Champions League, contra o Monaco, nesta quinta-feira (19).
Além disso, ele perderá algumas rodadas da La Liga e também o segundo jogo da Champions League, no dia 1º de outubro, contra o Young Boys.
Dani Olmo só estreou na terceira rodada do Campeonato Espanhol, já que o Barça não conseguia inscrevê-lo. Contudo, o craque de 26 anos rapidamente mostrou a que veio. Um dos destaques da seleção espanhola, o meia fez gol nas três partidas que atuou na La Liga.
Lesões no Barcelona
A temporada começou com cinco vitórias em cinco jogos do Barcelona na La Liga. O clube é o líder da competição e vive grande fase.
No entanto, a comissão técnica tem se virado para lidar com o número de lesões. O Barça já perdeu os zagueiros Ronald Araújo e Andreas Christensen, além dos meias Marc Bernal, Gavi, Frenkie De Jong, Fermín Lopez e Dani Olmo.
Você Também pode gostar
- Iniesta vai investir em carreira de treinador: ‘Fazendo curso’
- Neymar fala sobre aposentadoria de Iniesta: ‘Melhor meio-campista’
- Barcelona perde atacante por lesão
- Barcelona conta com melhor ataque da Europa
- Barcelona perde esperança: ‘herdeiro’ de Messi em xeque
- Raphinha tem melhor início de temporada na carreira
Comentar