Publicidade

O Barcelona vai subir o tom para resolver a situação de Frenkie de Jong. Segundo o “Sport”, da Catalunha, o clube espanhol vai dar um ultimato no meia holandês. O papo vai ser o seguinte: ou reduz o salário, ou aceita uma oferta de transferência.

A opção de Frenkie de Jong continuar agrada ao Barcelona esportivamente. Contudo, ele precisa aceitar ganhar menos. O Barça busca abrir espaço na folha salarial para inscrever os novos reforços.

Frenkie de Jong Barcelona Barcelona quer decisão de Frenkie de Jong | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Caso de Jong não aceite a mordida no bolso, o Barcelona vai pedir que ele vá para outro clube. O meia holandês é o sonho de consumo do Manchester United. Inclusive, o clube inglês tem acordo com o Barça, mas não consegue dobrar o jogador.

Relacionadas

Robert Lewandowski Barcelona
Marcos Alonso
Amine Gouiri

Publicidade

Além do Manchester United, o Chelsea surgiu nos últimos dias como mais uma opção para o futuro de Frenkie de Jong. O Barcelona quer uma definição para o futuro do meia holandês.

Napoli busca alternativas e pode resolver problema do PSG

Conforme estabelecido quando chegou ao Barcelona, o salário de Frenkie de Jong aumenta nesta temporada, o que se tornou uma “dor de cabeça” para o clube. O Barça vem conversando com o holandês nas últimas semanas. Agora, pretende receber uma posição final do jogador.

Comentários