O atacante Carlos Vinícius, brasileiro do Benfica cedido por empréstimo ao Tottenham, tem motivos de sobra para festejar. A Uefa o escolheu como melhor jogador da semana, na rodada da Liga Europa. Mas não foi fácil se dar bem nessa disputadíssima frente.
A participação de Carlos Vinícius na vitória do Tottenham sobre o Ludogorets, por 4 a 0, foi fundamental. Ele fez dois gols e contribuiu com mais uma assistência diante do clube da Bulgária. Embora esteja no time de José Mourinho por empréstimo, o brasileiro caminha a passos largos rumo à efetivação.
O Tottenham tem a opção de compra definitiva fixada em 45 milhões de euros. Algo em torno de R$ 288 milhões. Embora ele agradeça a projeção ao Benfica, Carlos Vinícius jamais escondeu seu sonho de jogar na Inglaterra. Ser eleito o melhor da semana foi unanimidade, mas Carlos Vinícius foi escolhido pela Uefa após vencer uma forte concorrência
De acordo com a votação dos membros da Uefa, ele venceu Nicolas Pépé (Arsenal), Kerem Demirbay (Leverkusen) e Cody Gakpo (PSV Eindhoven).
Leia também
Borussia Dortmund marca território por Haaland
Demora nas renovações já irrita Zidane no Real Madrid
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Clube saudita faz proposta por Marcos Leonardo
- Napoli anuncia David Neres
- David Neres acerta com gigante italiano