Publicidade

“Eu o vejo conosco por muito tempo”. Com essas palavras, o diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, quer dar um ponto final à especulação em torno da saída de Erling Haaland para o Real Madrid. O dirigente demonstrou irritação, pois tem falado mais sobre o assunto do que sobre a Bundesliga, por exemplo.

“Planejamos longo prazo com Haaland. Mas volta e meia surgem rumores. Nem precisam ser levados em consideração”, diz Zorc.

Haaland vem quebrando recordes (Foto: Bundesliga)

Destaque principal do Borussia Dortmund, o jovem Haaland fez a mídia esquecer possível saída de Jadon Sancho para o Manchester United. O norueguês passou a ser o centro das atenções como uma máquina de fazer gols. Até então era mais um no elenco. No entanto, sua evolução o colocou na órbita do Real Madrid para a temporada de 2022.

Publicidade

Embora não passe de rumores, o Borussia Dortmund não se vê sem Haaland em um futuro próximo. “Ele é o líder em campo e tem sido muito bom para nós. Não acredito em mudanças nessa relação que temos com o jogador”, argumenta Zork.

A verdade virá à tona na janela de transferências de 2022, no verão europeu. De acordo com o AS, da Espanha, o contrato de Haaland, assinado em janeiro de 2019, diz que o Borussia facilitaria a saída do jogador para um grande clube europeu.

Leia também

Morte de Maradona é recheada de polêmicas e mistérios

Cano dedica gol a Maradona