Contratação de peso do Chelsea, Romelu Lukaku não conseguiu brilhar como se imaginava neste retorno ao clube. A situação, então, deixou o futuro do craque belga no ar. A imprensa europeia noticia que ele deseja deixar o time. Contudo, o técnico Thomas Tuchel conta com o centroavante.
Por sinal, perguntas sobre Lukaku a Tuchel são frequentes. O centroavante criou polêmica, na primeira parte da temporada, ao mostrar insatisfação com a forma de jogar do técnico. O belga chegou a ser afastado. As partes se acertaram. Entretanto, o artilheiro continuou sem brilhar.
Nesta sexta-feira, véspera do duelo contra o Wolverhampton, pela Premier League, Thomas Tuchel foi o indagado o que precisa acontecer para Lukaku brilhar com a camisa do Chelsea.
Relacionadas
– O que tem de acontecer? Não sei bem, acho que ele tem de acontecer. Todos têm de acontecer – declarou Tuchel.
Conte exige fazer limpa no elenco para continuar no Tottenham
O técnico do Chelsea não vai abrir mão de Lukaku na próxima temporada. Tuchel ainda pontuou o momento do clube, em processo de venda.
Bayern de Munique concretiza chapéu no Barcelona
– Quero sempre que ele seja uma parte importante da equipe. Neste momento é uma parte importante da equipe para a próxima temporada. Aliás, não estão previstas grandes saídas nem entradas devido à situação do clube. Contratamos um grande jogador e ainda temos um grande jogador. No último jogo não entrou porque tivemos de substituir o Jorginho, mas treinou bem e talvez seja titular amanhã (sábado) frente ao Wolves – completou o técnico do Chelsea.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Tuchel, à frente da Inglaterra, pode realizar feito histórico por uma seleção
- Inglaterra anuncia novo técnico