Lukaku concentra as atenções no Chelsea. Ele está em evidência desde a polêmica entrevista em que reclamou do sistema de jogo de Thomas Tuchel e apontou o desejo de voltar para Inter de Milão no futuro. O centroavante belga foi novamente assunto.
Nesta segunda-feira, Tuchel foi perguntado se espera mais de Lukaku com a camisa do Chelsea. O time vem de derrota para o Manchester City. Neste retorno ao clube, o centroavante tem oito gols em 22 jogos.

Lukaku concentra as atenções no Chelsea | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images
– Esperávamos mais de todos os nossos jogadores ofensivos no último jogo. Devíamos ter feito mais contra o City. Não sei se se respondi, mas ele faz parte do setor ofensivo. Ele é um jogador-chave, por isso haverá sempre pressão, mas não mais do que a que ele coloca em si próprio. Temos de encontrar um equilíbrio entre a pressão e o estar relaxado para jogar – declarou Tuchel.
Relacionadas
O técnico também foi indagado se é preciso fazer mais alguma coisa para Lukaku render o que se espera.
LEIA MAIS! Eriksen tem proposta para retornar à Premier League
– Não, creio que fazemos tudo para o jogador. Acho que essa questão até está errada, porque se foca em apenas um jogador. Queremos que ele seja fundamental, mas para mim essa abordagem é errada, porque é um esporte coletivo, não é sobre dez jogadores a apoiar um. Os jogadores estão aqui para servir o time. Este é princípio básico e isso não vai mudar – completou.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências