O atacante Neymar e o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain (PSG), não vão participar do primeiro treino da Seleção Brasileira, em Turim, na Itália, na preparação para a Copa do Mundo do Catar.
Os dois jogadores tiveram um problema para o voo fretado da França e precisaram trocar de aeronave. Sendo assim, eles chegarão mais tarde ao centro de treinamento da Juventus.
O grupo realiza nessa segunda o primeiro trabalho de preparação para o Mundial e ficará no local até o fim da semana.
De acordo com o planejamento da CBF, os 26 atletas deveriam estar no hotel até 13h (9h, horário de Brasília), para a primeira atividade em campo, marcada para as 16h (12h, horário de Brasília).
Os convocados do técnico Tite começaram a apresentação nesse domingo. Na oportunidade, chegaram a Turim os atletas que atuam no Brasil: Everton Ribeiro e Pedro, do Flamengo; e Weverton, do Palmeiras.
Já nessa segunda-feira, chegaram à Itália Éder Militão, Vini Júnior e Rodrygo, do Real Madrid.
Ainda entre os que atuam na Europa, também estão na concentração Alex Sandro, Danilo, Bremer, Raphinha e Dani Alves.
O grupo que veio da Inglaterra chegou ao fim da manhã e completou a leva de apresentações, junto com o lateral Alex Telles, do Sevilha.
Relacionadas
Vale lembrar que o zagueiro Marquinhos ficou de fora do jogo contra o Auxerre (5 a 0), por causa de um desconforto muscular. Apesar de não preocupar a comissão técnica da Seleção Brasileira, o jogador será avaliado assim que se apresentar.
O atacante Antony também inspira cuidados, pois está com um problema no músculo flexor do quadril. O atacante não joga pelo Manchester United desde 27 de outubro, na vitória por 3 a 0 em cima do Sheriff, pela Liga Europa.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
Comentar