O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, falou sobre a temporada ruim do atacante Antony. O brasileiro não conseguiu repetir os jogos que fez na época passada, muito por conta dos acontecimentos fora de campo. Esta, pelo menos, é a opinião do técnico:
– Seus problemas fora de campo o impedem de jogar. Acho que o primeiro ano foi bom e acho que na pré-temporada ele esteve muito bem. Os primeiros quatro jogos foram muito bons. Ele saiu e depois voltou e não fez o desempenho que esperávamos dele.
Antony é acusado de agredir a ex-mulher
Antony enfrenta as acusações da ex-namorada, Gabriela Cavallin, na justiça brasileira. A moça tem processos abertos contra o jogador por agressões físicas, psicológicas, além de ameaças. O brasileiro chegou a ser afastado do elenco principal do United, por quase um mês, mas retornou por opção da direção.
O atacante, de acordo com seu advogado, e também o clube, colaborou com as investigações e por isso, poderia voltara a jogar. Mesmo assim, Antony não consegue jogar e está no banco de reservas, com poucas oportunidades nos últimos jogos.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar