O treinador do Liverpool, Arne Slot, comentou sobre o futuro de Mohamed Salah. O atacante está em meio a uma polêmica de saída do clube, no fim da temporada e as duas partes, time e jogador, não chegaram a um entendimento sobre.
Decerto, o treinador não deu pistas sobre o que irá acontecer com Salah, mas vai contar com o atacante até os últimos dias de seu contrato:
– O futuro de Mo Salah? Já disse muitas vezes que não comento sobre contratos. A única coisa que posso dizer é… se eu olhar para as minhas escalações, Mo Salah está mais dentro do que fora!. Não acho que haja qualquer distração para ele, para os jogadores e definitivamente não para mim.

Salah está com o futuro no ar | Foto: Jan Kruger/Getty Images/onefootball
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Liverpool encara Real Madrid com Salah, mas sem Alisson
Liverpool e Real Madrid vão se enfrentar nesta quarta-feira (27), pela 5° rodada da Champions League. Para o confronto, o Liverpool terá um desfalque importante: o goleiro Alisson não se recuperou a tempo de estar à disposição para a partida.
O jogador já voltou a treinar, mas ainda não trabalha com o grupo. Caoimhin Kelleher assumiu a vaga do brasileiro e, dessa forma, deve ser titular contra o atual campeão europeu.
Alisson sofreu uma lesão muscular na coxa no início de outubro em confronto com o Crystal Palace pela Premier League. A expectativa do Liverpool, portanto, era de contar com o goleiro neste mês. No entanto, o retorno deve ser adiado e o goleiro deve voltar a ficar à disposição no mês que vem.
Você Também pode gostar
- Mbappé iguala número de gols de Cristiano Ronaldo na primeira temporada de Real Madrid
- Guardiola sonha com um título para amenizar “temporada ruim” do Manchester City
- Bayern de Munique perde zagueiro por lesão na reta final da temporada
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
Comentar