O treinador do Chelsea, Mauricio Pochettino, cutucou os rivais do Liverpool, durante entrevista coletiva. O técnico citou a disputa entre os dois times na contratação de Moisés Caicedo, meia ex-Brighton e atual jogador dos blues. A equipe de Londres pagou 133,5 milhões de euros (R$ 723,4 milhões).
Pochettino citou uma fala de Jurgen Klopp, há dois anos atrás, em relação ao dinheiro gasto pelo Chelsea em reforçoes. Klopp criticou os blues por gastarem tanto. Agora, os reds tentaram gastar mais de 100 milhões de euros em apenas um jogador, mas perdeu a disputa.

Klopp criticou gastos do Chelsea na janela de transferências (Photo by PAUL ELLIS/AFP via Getty Images)
Guerra de egos entre Chelsea x Liverpool
– Não podemos simplesmente mudar da noite para o dia e dizer: ‘Agora queremos nos comportar como o Chelsea’. Eles estão contratando muitos jogadores. Isso pode ser uma vantagem, mas significa que eles precisam se encaixar muito rapidamente, fala de Klopp, há dois anos.
– Vi um clube dizer que não estaria mais no mercado quando pagasse 100 milhões, então fizeram uma oferta de 100 milhões e disseram ‘ops, eu errei’, disse Pochettino. O Chelsea, além de ganhar a disputa por Caicedo, também deu chapéu nos reds e contratou Romeo Lavia.
Você Também pode gostar
- Liverpool está perto de anunciar a contratação do lateral Frimpong, do Bayer Leverkusen
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Liverpool tenta atravessar o Bayern por Florian Wirtz
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Nkunku entra na mira de Bayern e Juventus
- Newcastle x Chelsea: onde assistir ao vivo com imagens e horário
Comentar