O treinador do Chelsea, Mauricio Pochettino, cutucou os rivais do Liverpool, durante entrevista coletiva. O técnico citou a disputa entre os dois times na contratação de Moisés Caicedo, meia ex-Brighton e atual jogador dos blues. A equipe de Londres pagou 133,5 milhões de euros (R$ 723,4 milhões).
Pochettino citou uma fala de Jurgen Klopp, há dois anos atrás, em relação ao dinheiro gasto pelo Chelsea em reforçoes. Klopp criticou os blues por gastarem tanto. Agora, os reds tentaram gastar mais de 100 milhões de euros em apenas um jogador, mas perdeu a disputa.
Guerra de egos entre Chelsea x Liverpool
– Não podemos simplesmente mudar da noite para o dia e dizer: ‘Agora queremos nos comportar como o Chelsea’. Eles estão contratando muitos jogadores. Isso pode ser uma vantagem, mas significa que eles precisam se encaixar muito rapidamente, fala de Klopp, há dois anos.
– Vi um clube dizer que não estaria mais no mercado quando pagasse 100 milhões, então fizeram uma oferta de 100 milhões e disseram ‘ops, eu errei’, disse Pochettino. O Chelsea, além de ganhar a disputa por Caicedo, também deu chapéu nos reds e contratou Romeo Lavia.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
Comentar