O Tottenham decidiu que deseja prorrogar o contrato de Heung-min Son, de 31 anos. Segundo o “Football Insider”, o clube londrino quer renovar por mais um ano com o astro sul-coreano, que atualmente tem vínculo até junho de 2025.
Son, sem dúvidas, é o principal nome dos Spurs. Após a saída do atacante Harry Kane, o sul-coreano assumiu ainda mais o protagonismo e a responsabilidade dentro da equipe, assumindo, inclusive, a braçadeira de capitão. Até por isso há o desejo pela permanência, pelo menos, até 2026.
Na última Premier League, Heung-min Son teve ótimo desempenho. Ele disputou 35 partidas, marcou 17 gols e deu 10 assistências. Aliás, o sul-coreano tem ótimos números desde que chegou ao clube, em 2015.
+ Barca: oito jogadores deixam o Spurs; veja lista
Tottenham também pensa em reforços
Enquanto quer a renovação de seu maior astro, o Tottenham se movimenta para reforçar o entorno dele. Os Spurs fecharam a compra do meia Archei Gray, do Leeds United. Além disso, o clube se interessa por Jacob Ramsey, do Aston Villa. Para a lateral, o brasileiro Yan Couto, do Girona, é um nome que agrada.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália
- Tottenham fecha com atacante ex-Chelsea e Liverpool
- Tottenham acerta com Solanke e Richarlison pode estar de saída