O Tottenham não quer correr o risco de ficar desconfortável em relação a um craque do elenco. Assim, para evitar o “drama Harry Kane”, o clube inglês, segundo “The Telegraph”, já decidiu ativar a opção de renovação de contrato de Son Heung-min.
Na última janela, pressionado pelo fato de Harry Kane ter vínculo até 2024, o Tottenham não quis arriscar e vendeu o maior artilheiro da história do clube para o Bayern de Munique.
A diretoria não quer viver o mesmo cenário com Son. O atacante sul-coreano, de 31 anos, é o principal nome do time desde a saída de Kane. Eles formaram uma bela parceria.
Segundo “The Telegraph”, o clube inglês vai exercer a opção de ampliar o vínculo do atacante sul-coreano por pelo menos um ano. O contrato atual vai até 2024.
Son é o ‘cara’ do Tottenham
Essa é a nona temporada de Son pelo clube inglês. O Tottenham buscou o atacante no Bayer Leverkusen, em 2015. De lá para cá, ele se tornou referência do time e foi o fiel escudeiro de Harry Kane.
Sem o centroavante, Son virou a referência do time. Neste começo de temporada, ele tem três gols em seis jogos. O atacante é ídolo da torcida.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália
- Tottenham fecha com atacante ex-Chelsea e Liverpool
- Tottenham acerta com Solanke e Richarlison pode estar de saída