Publicidade

O Tottenham entrou na briga e lidera a corrida por um nome cobiçado no mercado da bola. Tolisso, meia francês de 27 anos, deve deixar o Bayern de Munique na próxima temporada. O clube inglês não quer deixar passar a oportunidade.

Tolisso tem contrato com Bayern até 2022 e não deve renovar. Sendo assim, vai buscar um novo desafio para a carreira. O Tottenham está de braços abertos para recebê-lo.

Tolisso Bayern de Munique Tottenham Tolisso deve deixar o Bayern de Munique em 2022 | Foto: Adam Pretty/Getty Images

O clube inglês, assim, pode superar a concorrência da Inter de Milão e da Juventus. Os clubes italianos veem o Tottenham entrar com força na corrida por Tolisso.

Relacionadas

Dembélé
Rüdiger Chelsea
Xhaka Arsenal

Publicidade

Recém-chegado ao Tottenham, o técnico Antonio Conte vai ter a possibilidade de montar um elenco à altura da ambição do time e do próprio comandante na busca por títulos.

MAIS! Matheus França pode seguir caminho de Vinícius Júnior no Real Madrid

Revelado pelo Lyon, o Bayern de Munique não economizou para levar Tolisso para a Alemanha. O meia se destacou na primeira temporada (2017/2018), mas se machucou na seguinte. Desde então, ele não conseguiu brilhar como se esperava.

Publicidade

MAIS! Inesgotável! Ibrahimovic conversa com Milan para renovar contrato

Tolisso, assim, vai se aproximando da despedida do Bayern. Por enquanto, não há notícias sobre renovação e, sim, um entendimento mútuo de que a parceria está chegando ao fim.

Comentários