Gareth Bale está em alta no Tottenham, a ponto de o clube inglês pensar em mantê-lo para a próxima temporada. De acordo com “Daily Mail”, o presidente Daniel Levy vai oferecer ao próximo treinador a possibilidade de Bale continuar na Inglaterra.
O Tottenham, que demitiu José Mourinho em abril, terá um novo técnico na próxima temporada. E Bale pode fazer parte dela. O clube entende que pode conseguir um novo empréstimo junto ao Real Madrid, custando algo como 14 milhões de euros (R$ 91 milhões), ou até mesmo buscar outra composição junto ao clube espanhol.
Daniel Levy está satisfeito com o desempenho de Bale, que é o terceiro artilheiro do time, com 14 gols, atrás de Son e Harry Kane. O dirigente gosta do futebol do galês e entende que pode ser uma peça importante para a próxima temporada.
Relacionadas
Bale retornou ao Tottenham nesta temporada. No início, o clube inglês nem sequer cogitava um esforço para que ele continuasse, mas, agora, mudou. O galês vem dando resposta após a saída de Mourinho. Ele fez um hat-trick na goleada sobre o Sheffield United, pela Premier League.
O galês tem contrato com Real Madrid até 2022. Quando Bale estava em baixa, os jornais da Espanha publicaram que o clube merengue via o atacante como um “problema”, em função do alto custo, e que não desejava o retorno dele para a próxima temporada.
Bale já declarou que deseja cumprir o contrato com Real Madrid, mas agora demonstra estar mais feliz com a camisa do Tottenham.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália
- Tottenham fecha com atacante ex-Chelsea e Liverpool
- Tottenham acerta com Solanke e Richarlison pode estar de saída