O lateral-esquerdo Destiny Udogie foi alvo de racismo após a vitória do Tottenham por 2 a 1 sobre o Liverpool, no último sábado (29).
A direção do Spurs emitiu um comunicado repudiando os atos contra o italiano. No comunicado, o clube se diz “enojado” com o episódio.
“Estamos enojados com as mensagens racistas dirigidas a Destiny Udogie nas redes sociais após o jogo de sábado contra o Liverpool.
Trabalharemos com a Premier League e, sempre que possível, tomaremos medidas contra qualquer indivíduo que consigamos identificar.Estamos do teu lado, Destiny”.
We are disgusted at the racist messages directed towards Destiny Udogie on social media following Saturday’s game against Liverpool.
We will work with the Premier League and, where possible, take action against any individual we are able to identify.
We stand with you… pic.twitter.com/aJxcnelfZX
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) October 2, 2023
O Liverpool, por sua vez, também condenou os atos:
“O Liverpool FC condena todas as formas de racismo e discriminação e trabalhará com as autoridades relevantes e plataformas de redes sociais para ajudar a identificar os responsáveis e aplicar as consequências mais fortes possíveis.”
Liverpool FC condemns all forms of racism and discrimination and will work with the relevant authorities and social media platforms to help identify those responsible and apply the strongest possible consequences. https://t.co/uuewntczSW
— Liverpool FC (@LFC) October 2, 2023
Quem é Destiny Udogie?
Você Também pode gostar
- Tottenham tenta tirar Niko Kovac do Borussia Dortmund
- Liverpool pode pagar R$ 379 milhões por Adam Wharton, do Crystal Palace
- Atlético busca a contratação de meia do Tottenham
- Chelsea quer brasileiro Rodrigo Muniz para a próxima temporada
- Arsenal x Crystal Palace pela Premier League: onde assistir e horário
- Jogo do título: torcida do Liverpool encontra entrada de até R$ 27 mil em Anfield
Comentar