Lorenzo Insigne pode ficar livre no mercado em breve. O Toronto FC, da MLS, considera rescindir o contrato com o jogador por conta do alto salário, de acordo com o jornalista Tom Bogert. Aliás, o atacante, de 34 anos, analisa uma volta ao futebol europeu ou até mesmo uma ida para o Oriente Médio.

Insigne pode ficar livre no mercado nesta janela de transferências (Photo by Tim Nwachukwu/Getty Images/onefootball)
Vale ressaltar que ele é o segundo jogador mais bem pago da liga norte-americana, atrás apenas de Messi. O salário anual de Insigne é de 15,4 milhões de dólares, ou seja, algo em torno de R$94 milhões.
O atacante chegou na equipe canadense em junho de 2022. Ele chegou de graça a equipe após sair do Napoli. À época, aliás, se tornou o jogador mais bem pago da história da MLS.
A temporada passada foi a segunda completa no Toronto FC. Ele atuou como titular em 18 partidas e marcou apenas quatro gols. Insigne não balança as redes desde o dia 15 de junho e sofreu com lesões na panturrilha ao longo de 2024. Na temporada regular, foram 14 gols e 14 assistências em 54 partidas.
Assim, com contrato até junho de 2026 e um salário anual maior do que a folha de outras sete equipes da MLS, o italiano pode ter seu contrato rescindido e ficar livre no mercado ainda nesta janela de transferências.
Você Também pode gostar
- Leganés x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Al-Nassr x Al-Riyadh: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Arsenal x Brentford: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- Manchester City x Crystal Palace pela Premier League: onde assistir ao vivo com imagens
- Al-Ettifaq x Al-Hilal pelo Campeonato Saudita: onde assistir ao vivo com imagens
- Sneijder desdenha dos gols de falta de Declan Rice, do Arsenal
Comentar