O craque Lionel Messi foi proibido de ver a final da Champions League. Manchester City e Chelsea duelam neste sábado às 16h(de Brasília), em Portugal, na decisão do título mais importante do futebol europeu. Mas o craque argentino não poderá acompanhar ao jogo e torcer por dois grandes amigos que defendem o City: o técnico Pep Guardiola e o artilheiro Sergio Agüero.
Messi não poderá ver o jogo porque no mesmo horário a seleção da Argentina vai realizar um treino. Assim ele estará trabalhando no momento do jogo. O técnico Lionel Scaloni marcou uma atividade justamente para às 16h(de Brasília) deste sábado.
Algumas lideranças da seleção argentina ainda estão tentando convencer o treinador a mudar o horário da atividade. Usam como argumento o fato de os treinos anteriores terem acontecido às 18h(de Brasília).
MAIS! Koeman para Matheus Fernandes: ‘Não tem qualidade para o Barcelona’
A Argentina vai enfrentar o Chile no dia 3 de junho, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. Além disso visita a Colômbia, pela mesma competição, no dia 8.
Relacionadas
Pelo que se viu nos treinos da Argentina até aqui, Scaloni deverá escalar a seguinte formação: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta, Germán Pezzella, Nicolás Tagliafico; Leandro Paredes, Rodrigo De Paul, Gio Lo Celso; Leo Messi, Sergio Agüero y Lautaro Martínez. A Argentina é a segunda colocada com dez pontos, dois a menos que o líder Brasil.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
Comentar