Neymar teve seu anel roubado, momentos antes da partida entre Al Hilal e Esteglhal, na última segunda-feira (4), pela Liga dos Campeões da Ásia.
O brasileiro entrava para o aquecimento no momento em que deu a mão para falar com alguns torcedores. No ato, um deles puxou o anel do dedo do jogador, que deu falta logo na sequência.
Neymar voltou e olhou para as arquibancadas, tentando identificar o autor do ato. Logo após a partida, o rapaz que tirou o anel do brasileiro, o colocou a venda. Decerto, na internet, o pedido era de 14.792.69 Euros, cerca de R$91 mil.
Na Arábia Saudita, um torcedor, roubou um anel de Neymar no momento que o jogador brasileiro se preparava para entrar em campo para realizar o aquecimento, antes da partida contra o Esteghlal.
Horas mais tarde, o objeto foi colocado à venda pelo valor de e €14.792.69
Via:… pic.twitter.com/D91vuMQ4wu
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) November 7, 2024
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
A lesão de Neymar
O jogador entrou em campo na última segunda-feira (4), em partida do Al Hilal na Champions League Asiática. Entretanto, o camisa 10 tomou uma falta dura e teve de ser substituído.
Decerto, o brasileiro foi a campo com 10 minutos do segundo tempo e mostrou mais desenvoltura com a bola, driblando e correndo.
Entretanto, desde que entrou, começou a sofrer constantes faltas dos rivais do Esteghlal, time do Irã. Neymar chegou a se desentender com um adversário e trocou empurrões.
Em uma das faltas, o camisa 10 levou a pior com uma entrada por trás, na perna esquerda. Foram cerca de 10 minutos em campo reclamando de dores e por iniciativa do próprio jogador, a substituição aconteceu.
Portanto, Neymar pediu para sair e visivelmente irritado, foi para o banco de reservas se isolando, já com atendimento médico.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar