Mudança na Seleção Brasileira para a sequência da Copa América. O zagueiro Léo Ortiz, do Bragantino, foi convocado por Tite neste sábado, para a vaga de Felipe. O defensor do Atlético de Madrid, lesionado, precisou ser cortado.
Felipe se machucou no dia 16 de junho. Ele sofreu uma entorse no joelho direito. O exame de imagem apontou lesão parcial no ligamento colateral externo. Ele vem tratando o problema desde então. Porém, nova ressonância, realizada na quinta-feira, mostrou que ele não teria condição de ficar à disposição nas quartas de final da Copa América.
Tite, então, cortou Felipe da Seleção Brasileira. Por coincidência, o zagueiro do Atlético de Madrid foi chamado em função da lesão de Lucas Veríssimo, do Benfica.
Relacionadas
Léo Ortiz vai se apresentar a Tite nesta terça-feira, depois da fase de grupos da Copa América. É a primeira convocação do zagueiro de 25 anos, do Bragantino.
MAIS! Juventus tem opções, mas aguarda decisão de Cristiano Ronaldo
Com 100% de aproveitamento, o Brasil já garantiu o primeiro lugar do Grupo B da Copa América. Neste domingo, encerra a fase de grupos contra o Equador, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Depois, a Seleção aguarda a definição do Grupo A para conhecer quem vai enfrentar nas quartas de final.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
Comentar