Publicidade

O zagueiro Rodrigo Caio foi convocado para a Seleção Brasileira. O defensor do Flamengo vai substituir Thiago Silva, do Chelsea.

A CBF informou a mudança na noite deste domingo. Thiago Silva se lesionou na final da Champions League, neste sábado, na vitória do Chelsea sobre o Manchester City. De acordo com a entidade, o exame realizado sinalizou que o zagueiro precisa de um período de recuperação que dificulta a presença dele nos próximos jogos da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias.

Rodrigo Caio Seleção Brasileira Rodrigo Caio está de volta à Seleção Brasileira | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Tite, então, optou por convocar Rodrigo Caio para a Seleção Brasileira. Ele se apresenta ao treinador nesta segunda-feira, na Granja Comary, com os dois companheiros de Flamengo: Éverton Ribeiro e Gabigol.

Relacionadas

Tite, Brasil, Eliminatórias
Thiago Silva

Publicidade

Esta é a terceira mudança que Tite precisa fazer na Seleção Brasileira. Ele já havia perdido, por lesão, o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, e o lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo. Felipe, do Atlético de Madrid, e Emerson, do Betis, foram chamados.

O Brasil enfrenta o Equador, nesta sexta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No dia 8, o adversário será o Paraguai, fora de casa. A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo, com 100% de aproveitamento.

Comentários