Publicidade

O Chelsea teve a baixa de Thiago Silva, ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos de jogo. Tudo aconteceu logo após lance que gerou cartão amarelo para Gündogan, aos 35 minutos, por ter dado um pisão em Mount. O árbitro espanhol Mateu Lahoz providenciou uma parada técnica, quando foi possível ver o zagueiro brasileiro com a mão na virilha.

Thiago Silva Thiago Silva deixa o gramado desolado, após lesão na virilha – Foto: Imago

Thiago Silva deu a entender que estava sentindo algum incômodo, deixando o técnico Thomas Tuchel preocupado. Mas o zagueiro recebeu atendimento e retornou a campo, afinal, era uma final de Champions League. Pouco depois, na sequência, o jogo parou novamente. Desta vez para saída definitiva de Thiago Silva, que não aguentou dar sequência.

MAIS! United e Juventus podem fazer troca envolvendo CR7

Thiago Silva Chelsea Champions League Thiago Silva sentiu problema muscular, voltou mas foi substituído no 1º tempo | Foto: Uefa

Publicidade

Assim, Tuchel fez uma substituição simples, colocando o zagueiro Christensen no lugar do brasileiro. No entanto, como se fosse uma compensação divina, o Chelsea abriu o placar poucos minutos depois com Havertz. A jogada começou lá atrás, quando Mendy laçou Chilwell, na esquerda. Ele encontrou Mount e percebeu Havertz em velocidade. Após lance em profundidade, O atacante se livrou de Ederson e tocou para o fundo da rede.

MAIS! Villarreal amplia domínio espanhol na Liga Europa

Entretanto, nem isso serviu para animar Thiago Silva. No camarote o que se via era um zagueiro desolado. Afinal, estava valendo sua primeira final de Champions League após deixar o PSG.

Relacionadas

Embora entenda os jogadores, Koeman exige empenho em campo

Comentários