Publicidade

Perto da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira vê despontar outros candidatos a protagonistas, como Raphinha e Vinicius Júnior, por exemplo. A ascensão de novos nomes é importante. Contudo, Tite faz um alerta. Não é prudente pesar a responsabilidade para cima deles.

– Calma com Vinicius Júnior, calma com Raphinha – afirmou Tite, que também fez o “apelo” em relação a Neymar.

Vinicius Júnior Seleção Brasileira Tite Tite quer evitar peso para cima de Vinicius Júnior | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

– Divide o protagonismo, contribui com discernimento, sensatez. É bom fomentar esse grau de confiança, sim. (Vão) surgindo Martinelli, sim. Mas (é preciso) olhar com mais discernimento essa situação toda, senão gera expectativa: ‘Ah, você tem de arrebentar, decidir todos os jogos.’ Não é assim – completou Tite.

Relacionadas

Neymar Seleção Brasileira
Alisson

Publicidade

O técnico da Seleção Brasileira faz mais dois testes de olho na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, às 8h (de Brasília), o Brasil enfrenta a Coreia do Sul, em Seul. Principal astro do time, Neymar é dúvida.

Liverpool tem ‘problema extra’ na novela envolvendo Salah

No treino desta quarta-feira, o atacante do PSG recebeu um pisão no pé direito e deixou a atividade. Neymar faz tratamento para poder ficar à disposição. Ele será avaliado nesta quinta-feira.

Publicidade

PSG joga pesado e busca dar chapéu no Real Madrid

O provável time da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul é o seguinte: Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Neymar (Vinicius Júnior) e Richarlison.

Comentários