Perto da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira vê despontar outros candidatos a protagonistas, como Raphinha e Vinicius Júnior, por exemplo. A ascensão de novos nomes é importante. Contudo, Tite faz um alerta. Não é prudente pesar a responsabilidade para cima deles.
– Calma com Vinicius Júnior, calma com Raphinha – afirmou Tite, que também fez o “apelo” em relação a Neymar.
– Divide o protagonismo, contribui com discernimento, sensatez. É bom fomentar esse grau de confiança, sim. (Vão) surgindo Martinelli, sim. Mas (é preciso) olhar com mais discernimento essa situação toda, senão gera expectativa: ‘Ah, você tem de arrebentar, decidir todos os jogos.’ Não é assim – completou Tite.
Relacionadas
O técnico da Seleção Brasileira faz mais dois testes de olho na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, às 8h (de Brasília), o Brasil enfrenta a Coreia do Sul, em Seul. Principal astro do time, Neymar é dúvida.
Liverpool tem ‘problema extra’ na novela envolvendo Salah
No treino desta quarta-feira, o atacante do PSG recebeu um pisão no pé direito e deixou a atividade. Neymar faz tratamento para poder ficar à disposição. Ele será avaliado nesta quinta-feira.
PSG joga pesado e busca dar chapéu no Real Madrid
O provável time da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul é o seguinte: Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Neymar (Vinicius Júnior) e Richarlison.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Raphinha termina 2024 como artilheiro da Seleção Brasileira
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Romário exalta Raphinha: ‘Um dos melhores do mundo no momento’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
Comentar