O Brasil conheceu, nesta sexta-feira, o caminho que terá pela frente na Copa do Mundo do Catar. A Seleção vai encarar Sérvia, Suíça e Camarões. Técnico do Brasil, Tite acompanhou o sorteio em Doha.
Se escapou de rivais mais “pesados”, como Alemanha e Holanda, o Brasil não vai ter um grupo tão acessível. Tite alertou para as campanhas de Sérvia e Suíça nas Eliminatórias. Os dois países levaram a melhor em grupo com Portugal e Itália, respectivamente.
– Se a gente pegar os resultados, com Suíça e Sérvia contra Itália e Portugal, traz equipe de Camarões, um forte da escola africana. Evolução e consolidação do trabalho para enfrentar bem – declarou Tite, ao “SporTV”.
Relacionadas
– Assisti ao jogo da Suíça contra a Itália. Fez 1 a 0 no início, estava muito próxima de fazer o segundo gol, mas acabou levando o empate na sequência. Eu quero dizer o seguinte: nível altíssimo mundial, nível elevado nosso também tem de ter – acrescentou Tite.
PSG prepara oferta por destaque da Seleção Brasileira
O técnico vai para a segunda Copa do Mundo à frente do Brasil. Ele contou como encarou este novo sorteio.
– Eu tentei pensar assim. Não adianta ficar tenso. Vou fazer o quê? Vou gastar energia por algo que vai acontecer, está fora da minha mão. O que vai estar na alçada? Fazer um grande trabalho, para equipe poder se consolidar, crescer. Isso dá para controlar – declarou Tite.
Você Também pode gostar
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Martinelli pode desfalcar o Brasil contra o Peru
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- Tá em crise, chama o Chile! Relembre as vezes em que o Brasil deu a volta por cima contra o Chile
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time
- CBF teve que explicar convocação de Luiz Henrique – veja o motivo