Contra a turbulência, cabeça tranquila. E foco para se posicionar apenas no momento oportuno. É assim que Tite vem lidando com o turbilhão extracampo que envolve a Seleção Brasileira. Após a vitória sobre o Equador, nesta sexta-feira, no Beira-Rio, pelas Eliminatórias, o técnico evitou aumentar a temperatura de um cenário que fervilha.
– Estou fazendo o meu trabalho normalmente. Sempre faço. Estou em paz comigo mesmo – declarou Tite.
Nos últimos dias, situações extracampo invadiram o dia a dia da Seleção Brasileira. O fato de o País sediar a Copa América gerou polêmica e insatisfação interna. Tite revelou que o elenco se reuniu com a cúpula da CBF. Além da Copa América, outra situação delicada envolve o presidente da CBF, Rogério Caboclo. Uma funcionária da entidade acusa o dirigente de assédio sexual e moral.
Tite tenta contornar polêmica na Seleção Brasileira
Neste contexto de turbulência, até mesmo um possível pedido de demissão de Tite surgiu no noticiário da Seleção Brasileira. Ele não cravou a permanência, pediu cuidado e avisou que pretende se posicionar em momento mais adequado.
Relacionadas
– Vocês podem levantar qualquer hipótese, só peço para terem cuidado. Vou me reportar, sim, em momento importante. Não agora. Jogo foi muito difícil, contra Equador, tinha melhor ataque na competição. Conseguimos ter 16 finalizações, com sete no gol. Primeiro tempo muito difícil. Não estou fugindo da resposta. Casemiro foi muito feliz. É o meu pensamento. Temos consciência que há a hora certa para fazer a coisa certa – declarou.
Com a vitória sobre o Equador, o Brasil continua 100% nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, agora com cinco vitórias. Na terça-feira, enfrenta o Paraguai, fora de casa. Porém, mais do que o jogo em si, a expectativa é pelo posicionamento dos jogadores e do próprio Tite.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar