A preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo seguiu nesta segunda-feira, no Estádio Grand Hamad, em Doha, no Catar. O técnico Tite, no entanto, só abriu a atividade para a imprensa por apenas 20 minutos.
Faltam apenas três dias para a estreia da seleção e o técnico Tite ainda faz mistério sobre a escalação para enfrentar a Sérvia, na quinta-feira, às 16h (horário de Brasília). As maiores dúvidas do treinador são quem entra no meio-campo, e se o atacante Vinícius Júnior será titular.

Seleção Brasileira – Catar/(Photo by NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)
Fred e Vini Jr concorrem a uma vaga. Se o meio-campista do Manchester United for escalado, Lucas Paquetá deve ir para a esquerda. Caso o atacante do Real Madrid jogue, o camisa 7 atuará mais recuado.
No treino desta terça, Tite fará uma atividade totalmente fechada, para a definição do time da estreia.
Assim como aconteceu em Turim, o técnico levou um monitor ao gramado do Grand Hamad, para orientar os atletas antes de iniciar a atividade.
Relacionadas
Nas seis atividades em que comandou até o momento, Tite variou a formação sem separar titulares e reservas.
Mais cedo, nesta segunda, a comissão técnica e 12 jogadores da seleção brasileira visitaram o estádio Lusail. O local é palco do jogo de estreia contra a Sérvia.
Você Também pode gostar
- Ancelotti confirma acerto com a Seleção Brasileira em entrevista coletiva
- Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira
- Raphinha atuando pela Itália? Ficou perto de acontecer; entenda o caso
- Cotado na Seleção e demitido do Al-Hilal: veja números de Jorge Jesus no clube saudita
- CBF tem dirigentes na Espanha para fechar com Carlo Ancelotti
- Cafu comenta dependência da Seleção em Neymar