O Al Hilal, clube comandado por Jorge Jesus, buscar tirar mais um craque do futebol europeu. Contudo, será preciso colocar mais grana na mesa para contratar Marco Verratti, do PSG.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube da Arábia Saudita melhorou a oferta ao PSG. Entretanto, ainda não é o suficiente para os franceses.
O Al Hilal aumentou de 30 milhões de euros (R$ 161,6 milhões) para 45 milhões de euros (R$ 242,5 milhões). Contudo, levou um novo “toco”. O Paris Saint-Germain quer mais para liberar Verratti.
Embora a relação com Verratti esteja desgastada, o PSG não facilita as coisas para o Al Hilal. O fato de o clube saudita ter grana de sobra também influencia. O Paris Saint-Germain leva em conta e não alivia.
O Al Hilal impressionou o mercado da bola e abriu os cofres por nomes do futebol europeu. O time de Jorge Jesus buscou o zagueiro Kalidou Koulibaly no Chelsea, os meias Rúben Neves no Wolverhampton e Milinkovic-Savic no Lazio e o atacante brasileiro Malcom no Zenit.
Comentar