Futebol Internacional

Time de Cristiano Ronaldo tenta outro brasileiro após receber ‘não’ de Raphinha

O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na tentativa de contratar um ponta brasileiro a nível de seleção. Contudo, a primeira investida em Raphinha, do Barcelona, acabou com uma resposta negativa. Diante disso, o clube árabe resolver investir atenções em Antony, que estaria sem espaço no Manchester United. A informação é do “Football Insider”.

O Manchester United está aberto à venda de Antony, que não tem conseguido justificar seu valor de £ 82 milhões desde sua chegada do Ajax no verão de 2022. No entanto, é esperado que o clube da Premier League sofra um prejuízo com a possível negociação.

Antony Manchester United

Antony está em xeque no Manchester United | Foto: Naomi Baker/Getty Images

Além disso, o United considera a possibilidade de emprestar Antony nesta janela, desde que seu salário de 100 mil euros por semana seja totalmente coberto pelo clube que assumir o empréstimo.

Na temporada passada, Antony marcou apenas um gol em 29 partidas na Premier League, sendo seu primeiro tento em 23 jogos. Desde sua chegada ao United, o brasileiro participou de 82 partidas em todas as competições, marcando 11 gols e fornecendo cinco assistências.

Embora seu contrato vá até 2027, Erik ten Hag está disposto a permitir sua saída nesta janela. O valor obtido com a venda de Antony poderia ser investido em novas opções de ataque antes do início da próxima temporada.

O Football Insider também revelou que o United está considerando uma oferta de última hora pelo atacante Ivan Toney, do Brentford, com um custo estimado de £ 50 milhões.

Em outras notícias, a transferência de Aaron Wan-Bissaka para o West Ham foi adiada devido a uma nova reviravolta.

Companhia para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

CR7 fechou 2023 como o artilheiro do mundo pelo Al-Nassr | Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

O Al-Nassr tem como objetivo reforçar o ataque para ajudar Cristiano Ronaldo. Isso porque só a contratação da lenda do futebol não foi suficiente para fazer com que o clube ganhasse títulos. Aliás, na última temporada, a equipe acabou perdendo decisões para o Al-Hilal e viu o clube de Jorge Jesus e Neymar conquistar o campeonato nacional.

 

Você Também pode gostar