Futebol Internacional

Time de Cristiano Ronaldo prepara ‘bomba’ no mercado da bola

van Dijk Holanda
Time de Cristiano Ronaldo quer van Dijk | Foto: JOHN THYS/AFP via Getty Images

O Al-Nassr não está para brincadeira no mercado da bola e entrou em ação em busca de mais um contratação bombástica. Segundo o “Marca”, da Espanha, o time de Cristiano Ronaldo quer tirar Virgil van Dijk do Liverpool.

Ainda segundo a publicação, o Al-Nassr se encontrou com o representante de van Dijk. A estratégia é conhecida: oferecer um “caminhão de dinheiro”. No caso do holandês, ele pode se tornar o zagueiro mais bem pago do mundo.

O Al-Nassr, por sinal, abriu essa nova era do futebol mundial quando contratou Cristiano Ronaldo. Depois, uma nova leva de craques deixou a Europa rumo à Arábia Saudita.

van Dijk, assim, vira mais um alvo. O holandês, de 32 anos, é um dos melhores zagueiros do mundo. Ele é ídolo do Liverpool, com quem tem contrato até 2025.

Time de Cristiano Ronaldo em ação

Na recém-encerrada temporada saudita, o Al-Nassr, embora recheado de craques, viu o Al-Hilal ser campeão local. Assim, a diretoria deve “apelar” ainda mais no mercado da bola em busca de reforços.

van Dijk está na mira do time de Cristiano Ronaldo

van Dijk é referência do Liverpool | Foto: Clive Brunskill/Getty Images

O time de Cristiano Ronaldo, por sinal, está perto de contratar o goleiro Wojciech Szczesny, da Juventus, e não vai parar por aí. Assim, van Dijk é o próximo alvo.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *