Thomas Tuchel se despediu do Chelsea. O técnico alemão foi demitido na semana passada, um dia após perder para o Dínamo Zagreb, pela Champions League. Graham Potter é o substituto dele no clube inglês.
Segundo a imprensa inglesa, os novos donos do Chelsea avaliaram que Tuchel fez pouco para continuar no clube. Além disso, o comportamento dele era questionado. O veto a contratação de Cristiano Ronaldo também pesou.
Pelas redes sociais, Tuchel abordou a saída do Chelsea depois de 19 meses à frente do clube inglês.
Relacionadas
– Esta é uma das mensagens mais duras que já tive de escrever. E esperava não ter de escrevê-la durante muitos anos. Estou devastado pela minha passagem pelo Chelsea ter chegado ao fim. Foi um clube onde me senti, tanto profissional como pessoalmente, em casa – iniciou Tuchel.
Tuchel na lista… Relembre quedas de técnicos no começo da temporada na Europa
– Agradeço aos torcedores, jogadores e staff por me terem feito sentir tão bem desde o primeiro dia. O orgulho e a alegria que senti por ajudar o Chelsea a vencer a Champions League e o Mundial de Clubes vão ficar comigo para sempre. As memórias destes 19 meses vão ter sempre um lugar especial no meu coração – concluiu.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Tuchel, à frente da Inglaterra, pode realizar feito histórico por uma seleção
- Inglaterra anuncia novo técnico