O Chelsea ainda vive um momento conturbado, com a troca de dono. O técnico Thomas Tuchel não pensa em abandonar o barco e vai liderar o time no novo contexto.
– A única coisa que posso prometer é que no próximo ano estarei aqui e desde o primeiro dia vamos dar tudo. Aconteça o que acontecer. E assim estaremos prontos desde o primeiro jogo – declarou Tuchel.
O técnico sabe que tem o desafio de reconstruir o Chelsea, enquanto Liverpool e Manchester City estão um passo à frente.
Relacionadas
– Vamos ter de melhorar a equipe e será necessário reconstruí-la. Será sempre um desafio. Estamos prontos e sabemos que não será fácil para nós, sobretudo se compararmos com outras equipas que estão se fortalecendo, como o Liverpool e o City, que são os nossos adversários – completou.
Guardiola tem alvo para o lugar de Gündogan no Manchester City
O Chelsea vive os reflexos da saída de Roman Abramovich do clube. Ligado ao governo russo, o dono do time inglês foi alvo de punições por parte da Inglaterra, em função da invasão da Rússia na Ucrânia.
Manchester United e PSG têm interesse em destaque do Milan
Uma nova era se desenha para o Chelsea, com a compra pelo consórcio liderado pelo empresário norte-americano Todd Boehly.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Tuchel, à frente da Inglaterra, pode realizar feito histórico por uma seleção
- Inglaterra anuncia novo técnico