O meia Thomas Müller já confirmou que não vai permanececr no Bayer de Munique para a próxima temporada. O jogador vai deixar o clube após 25 anos. E é claro que a notícia virou uma “bomba” no mercado de transferências da Europa.
Mas nem só no continente europeu estão de olho no jogador. O Vissel Kobe, do Japão, clube onde Andrés Iniesta e Lukas Podolski está disposto a fazer uma proposta pelo meia-atacante de 35 anos. A informação foi trazida pelo jornal alemão Bild.

Thomas Müller não segue no Bayern na próxima temporada (Photo by Maja Hitij/Getty Images)
Contudo, o alemão não tem a intenção de se transferir ao futebol japonês. Além disso, clubes da MLS, dos Estados Unidos, também estão de olho no atleta.
Recentemente, Thomas Müller recusou propostas da Fiorentina e do FC Cincinnati, dos Estados Unidos. O destino do jogador continua sendo um mistério.
Thomas Müller queria permanecer no Bayern
A saída de Müller do Bayern partiu do próprio clube, onde ele estava desde 2000. “Mesmo depois de todos esses anos, independentemente dos minutos que jogo, ainda gosto muito de estar em campo e lutar por títulos juntos pelo nosso time. Eu poderia facilmente ter imaginado assumir esse papel no ano que vem também”, afirmou o jogador na ocasião.
“No entanto, o clube decidiu não negociar um novo contrato comigo para a próxima temporada. Mesmo que isso não estivesse de acordo com meus desejos pessoais, é importante que o clube siga suas convicções. Respeito esse passo, que a direção certamente não tomou de forma leviana”, completou.
Você Também pode gostar
- Onde assistir ao vivo Bayern de Munique x Mainz pela Bundesliga
- Thomas Müller recusa proposta de clube da elite do Italiano
- Heidenheim x Bayern de Munique pela Bundesliga: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
- Inter de Milão x Bayern de Munique: onde assistir, escalações e horário
- Bayern de Munique x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar