A trajetória de Thiago Silva com a camisa do PSG terminou de uma forma que o zagueiro brasileiro não imaginava. Ele foi descartado pelo clube francês, que nem sequer o procurou para renovar contrato. Thiago Silva se decepcionou com a atitude do ex-clube.
“Eles nunca me ofereceram nada, nem mesmo disseram: ‘Thiago, você aceita 1 euro para ficar conosco?’ Absolutamente nada, o que foi muito perturbador. Mas há algo pior que isso. Mesmo durante a pandemia, eles tiveram três meses para planejar uma despedida, mas nada foi feito. Eu não estive lá por uma temporada ou alguns meses. Foi um período de oito anos como capitão que ergueu uma série de troféus no clube. Eu merecia muito mais respeito do que isso”, declarou Thiago Silva, à revista “FourFourTwo”.
LEIA MAIS! PSG vai mudar de estratégia para contar com Messi
Thiago Silva valorizado no Chelsea
O zagueiro brasileiro se despediu do PSG após oito temporadas. Ele não foi o único ídolo que deixou o clube francês. Cavani seguiu o mesmo caminho. Thiago Silva também viu falta de respeito do Paris Saint-Germain com o centroavante uruguaio, simplesmente o maior artilheiro da história do time.
LEIA MAIS! Para desespero do Real Madrid, Mbappé dá sinais sobre o seu futuro
Fora dos planos do PSG, Thiago Silva acertou com Chelsea. O zagueiro brasileiro, de 36 anos, não demorou para se adaptar e já se transformou em peça importante do clube inglês. Inclusive, o Chelsea já deseja ampliar o vínculo do brasileiro, que termina ao fim da temporada, por mais um ano.
Comentar