Novo técnico da Juventus, Thiago Motta trabalha em busca de reforços e também nas despedidas. Segundo “Tuttosport”, o brasileiro, naturalizado italiano, já decidiu nomes que não conta no elenco.
Assim, Filip Kostic, Weston McKennie, Milik e Moise Kean são nomes que Motta deseja negociar nesta janela do mercado da bola. A lista ainda pode aumentar. Trata-se apenas do início dos planos do treinador.
Lateral-esquerdo, Kostic, de 30 anos, está na Juventus desde 2022. Ele se destacou na primeira temporada, quando deu 12 assistências, além de fazer três gols. Contudo, vem de um ano sem muito brilho.
Já o meia Weston McKennie, de 25 anos, é uma possibilidade de moeda de troca para a Juve se reforçar com o brasileiro Douglas Luiz. Contudo, o negócio com o Aston Villa pode sofrer uma reviravolta.
Juventus vai ter janela agitada
Cria da Juventus, mas com rodagem pelo futebol inglês e francês, Moise Kean, de 24 anos, está em baixa. O atacante passou em branco na última temporada, quando disputou 20 jogos.
Milik, centroavante de 30 anos, é mais um nome fora dos planos de Thiago Motta. O polonês marcou oito gols e deu uma assistência em 36 partidas na última temporada.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão