O “VAR” entrou em ação no sorteio das oitavas de final da Champions League. O evento, realizado nesta segunda-feira, foi marcado por polêmicas e vai ser refeito. Que confusão!
O sorteio apontou um duelo que não poderia ser realizado. Duas restrições fizeram parte da dinâmica. Clubes do mesmo país não podem se enfrentar, assim como do mesmo grupo. O problema que saiu Villarreal x Manchester United, rivais que se enfrentaram na primeira fase. Climão! O United não deveria ter sido colocado como opção na hora do sorteio do Villarreal. O jeito foi ordenar o sorteio de outra bolinha, que indicou o Manchester City como rival do clube espanhol.
A outra polêmica aconteceu com Atlético de Madrid. Imagens mostram que a bolinha do Manchester United não foi colocada como opção para o clube espanhol.
O Atlético de Madrid entrou em contato com a Uefa para cobrar explicações. A entidade, pouco tempo depois, alegou problemas técnicos e cancelou o sorteio da Champions League. Vai realizar outro ainda nesta segunda-feira.
Entre erros e trapalhadas, o primeiro sorteio colocou frente a frente PSG x Manchester United, seria um novo duelo entre Messi x Cristiano Ronaldo. Agora é esperar pelo outro sorteio.
Você Também pode gostar
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
- Vini Jr. entra na lista: confira os brasileiros com hat-trick na Champions League
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Onde assistir os jogos da Champions League desta quarta-feira (2)
- Uefa tira arbitro de jogo da Champions por acusação de ameaça a jogador
- Mbappé retorna no Real Madrid para Champions League