O Bayern de Munique viu a tensão aumentar entre Joshua Kimmich e Thomas Tuchel. No empate por 2 a 2 com o Bayer Leverkusen, pela Bundesliga, nesta sexta-feira, um fato chamou atenção.
Aos 15 minutos do segundo tempo, Kimmich foi substituído por Tuchel. O meia alemão ficou visivelmente contrariado. O técnico logo falou com o jogador, mas ele não ficou satisfeito.
O ídolo do Bayern de Munique demonstrou continuar incomodado no banco de reservas e não escondeu a contrariedade ao ser indagado, após o jogo, por que saiu: “Pergunte ao técnico”, respondeu.
Na coletiva, Tuchel tentou colocar panos quentes no episódio. A justificativa para a saída do meia alemão foi médica.
– Ele quer sempre continuar, mas o médico nos deu 60 minutos como muito e seguimos isso. Não é a fase da temporada que queremos arriscar de sofrer lesões musculares – declarou o técnico.
Kimmich x Tuchel no Bayern de Munique
A imprensa alemã já havia publicado que o meia alemão não vem se entendendo muito bem com o técnico. É que Tuchel deseja utilizar Kimmich de outra maneira e quer contratar um volante com outra característica.
O técnico alemão vem batendo na tecla de que precisa de um volante. Inclusive, o Bayern de Munique não desistiu da ideia de contratar João Palhinha, do Fulham.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
Comentar