Futebol Internacional

Ten Hag se equivoca no caso Antony em entrevista pré Liga dos Campeões

antony manchester united
Antony é criticado por torcedores do manchester United.(Photo by Michael Regan/Getty Images)

Antony, neste momento, está no banco de reservas do Manchester United. A partida do clube, contra o Galatasaray, na Liga dos Campeões, marca a volta do brasileiro ao elenco principal do clube inglês. Antes da partida começar, Erik Ten Hag falou sobre a presença do atacante.

O jogador passa por investigações no Brasil e na Inglaterra, por supostas agressões contra sua ex-namorada, Gabriela Cavallin. Antony chegou a ser afastado para responder às acusações, o que durou cerca de duas semanas, antes de sua volta.

Antony é afastado do Manchester United

Antony foi afastado do Manchester United para investigações de agressão contra ex-namorada (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)

Antony não foi inocentado

– Levamos essas alegações a sério. Ele se ausentou para respondê-los, cooperou totalmente com a polícia do Brasil e daqui, e não foi indiciado, então está à disposição, disse Ten Hag.

As investigações ainda não terminaram. No Brasil, o acusado só é indiciado após a confirmação da culpa, diferente de países europeus. Daniel Alves, por exemplo, está preso para que a polícia local faça as investigações, pois seu caso também está em andamento.

Mesmo com as conduções do caso sendo feitas pela Polícia Civil de São Paulo, o United decidiu ter o jogador novamente no time. Recentemente, o time teve caso parecido com Greenwood, que chegou a ser preso, mas teve caso arquivado. O inglês, no entanto, não voltou a jogar pelo time, que o emprestou para o Getafe, da Espanha.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *