Antony, neste momento, está no banco de reservas do Manchester United. A partida do clube, contra o Galatasaray, na Liga dos Campeões, marca a volta do brasileiro ao elenco principal do clube inglês. Antes da partida começar, Erik Ten Hag falou sobre a presença do atacante.
O jogador passa por investigações no Brasil e na Inglaterra, por supostas agressões contra sua ex-namorada, Gabriela Cavallin. Antony chegou a ser afastado para responder às acusações, o que durou cerca de duas semanas, antes de sua volta.

Antony foi afastado do Manchester United para investigações de agressão contra ex-namorada (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)
Antony não foi inocentado
– Levamos essas alegações a sério. Ele se ausentou para respondê-los, cooperou totalmente com a polícia do Brasil e daqui, e não foi indiciado, então está à disposição, disse Ten Hag.
As investigações ainda não terminaram. No Brasil, o acusado só é indiciado após a confirmação da culpa, diferente de países europeus. Daniel Alves, por exemplo, está preso para que a polícia local faça as investigações, pois seu caso também está em andamento.
Mesmo com as conduções do caso sendo feitas pela Polícia Civil de São Paulo, o United decidiu ter o jogador novamente no time. Recentemente, o time teve caso parecido com Greenwood, que chegou a ser preso, mas teve caso arquivado. O inglês, no entanto, não voltou a jogar pelo time, que o emprestou para o Getafe, da Espanha.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
Comentar