A imprensa inglesa destacou na manhã desta segunda-feira (3) a expressão sisuda de Cristiano Ronaldo, ao chegar à base de treinamento do Manchester United, em Carrington. Não à toa, pois menos de 24 horas antes ele assistiu, do banco, seu time perder por 6 a 3 para o rival Manchester City, na Premier League. Em nenhum momento, o técnico Ten Hag cogitou lançar o português. Mesmo tendo do outro lado Erling Haaland e Phil Foden fazendo a festa.
Duplo hat-trick
O City goleou o United no Etihad, neste domingo, com Erling Haaland e Phil Foden ambos fazendo hat-tricks. Três gols para cada um na vitória enfática que deixou Erik ten Hag e seus jogadores desnorteados. Mas Cristiano Ronaldo teve que assistir ao massacre do lado de fora, deixando mais perguntas a serem feitas sobre seu futuro no clube.
Afinal, uma vez que Ten Hag optou por usar Anthony Martial, o que é que o português está fazendo em Manchester?
Ten Hag sobre sua decisão
Assim, o que se viu neste segunda-feira foi um Cristiano Ronaldo de rosto severo, treinando ao lado de seus companheiros de equipe com aparência desanimada, com a contratação de Martial. Aliás, os jornalistas esportivos destacam que o atacante recém-chegado foi o único a mostrar o polegar positivamente para os fotógrafos ao chegar a Carrington.
Relacionadas
O argumento que Ten Hag deu na coletiva deixou a imprensa com pulga atrás das orelhas. De acordo com o treinador, “Martial precisa atuar para se ambientar na nova casa”. O preço foi caro e pode ter juros, porque a situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United, agora sim, parece insustentável.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar