O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, falou sobre a pressão do dia a dia do clube. Envolto a diversas polêmicas nas últimas semanas, o técnico tenta lidar com tudo que vem assombrando os red devils, entre brigas, casos de polícia e dentro de campo, resultados ruins.
Na manhã desta terça-feira (26), Jadon Sancho excluiu todas as suas redes sociais e a equipe o colocou para treinar em horário separado do restante do elenco. Fora isso, Antony está afastado pelas denúncias de violência contra a ex-namorada.

O treinador Erik Ten Hag vai ter liberdade para escolher seus reforços. (Photo by Mike Hewitt/Getty Images)
Ten Hag conhece a pressão
– A pressão faz parte da vida no Man Utd para todos os envolvidos no clube. As exigências nunca são fáceis porque as expectativas são muito altas e todos estão de olho. Mas você não usa esse brasão para ter uma vida fácil, mas porque é capaz de assumir responsabilidades.
Agora, os red devils enfrentam o Brentford, no próximo sábado (7), dentro do Old Trafford. A equipe ocupa a nona colocação da Premier League, com nove pontos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid recusa proposta de R$ 580 mihões por Tchouaméni
- Presidente do Sporting coloca condição para vender atacante Gyokeres
- Diretor diz que Betis fará de tudo para contratar o brasileiro Antony
- Ruben Amorim tenta convencer Gyökeres a jogar no Manchester United
- Manchester United faz oferta de R$ 446 milhões por Mbeumo
- Brahim Díaz é alvo de dois gigantes da Premier League
Comentar