Futebol Internacional

Ten Hag confirma retorno de Antony

NEWCASTLE UPON TYNE, ENGLAND - APRIL 02: Antony of Manchester United reacts towards Erik ten Hag, Manager of Manchester United after being substituted during the Premier League match between Newcastle United and Manchester United at St. James Park on April 02, 2023 in Newcastle upon Tyne, England. (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Erik Ten Hag confirmou a volta de Antony. O atacante foi reintegrado ao elenco principal do Manchester United, enquanto aguarda a definição da investigação da polícia do Brasil e do Reino Unido. O brasileiro é acusado de violência doméstica contra a ex-namorada, Gabriela Cavallin.

Durante a entrevista pré-jogo, o técnico falou sobre a volta do atacante e informou que o jogador colaborou com as investigações do caso.

antony manchester united

Antony é será reintegrado no Manchester United (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Antony na Liga dos Campeões

– Ele voltará a treinar no sábado. A gente faz o depoimento, então me refiro ao depoimento, tudo ficou claro no depoimento. Vamos nos concentrar nos jogos. Ele também fará o mesmo.

O Manchester United também informou, em nota oficial, que o jogador vem colaborando com as investigações dos dois países e por esse motivo, não teria motivo para Antony continuar afastado. A tendência é de que o atacante esteja em campo na terça-feira (3), na Liga dos Campeões.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *