O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, falou sobre o momento do atacante Antony. O brasileiro, que ficou afastado por conta das acusações de agressão a ex-namorada, voltou ao time há um mês, mas ainda não conseguiu emplacar boas atuações.
Ten Hag admitiu que o jogo do United passa, muito, pelos pés de Antony. Sem a boa execução do atacante, o time não rende e de acordo com o técnico, isso não é culpa do brasileiro:
– O time não joga bem quando não levamos as bolas para ele e eu também sou responsável por isso. Também havia muito barulho e isso baixou os níveis dele. Ele pode fazer melhor, mas todos os jogadores podem fazer melhor.
Ten Hag apoia Antony
Sem tocar no assunto extra-campo do jogador, Erik Ten Hag mostrou apoio ao momento que o brasileiro passa. O chamando de “lutador”, o holandês ignorou as falas de Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador e que tem processos criminais contra Antony no Brasil e na Inglaterra:
– Eu sou um lutador e o Antony também é um lutador, ele tem confiança. Ele é corajoso e tenho certeza de que trará o desempenho de que é o jogador certo para nós.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar