Andreas Pereira vive a melhor fase na sua carreira. O jogador tem boas atuações no Fulham e vem colecionando convocações para a Seleção Brasileira. O bom futebol desperta o interesse de clubes brasileiros e o meia afirmou em entrevista ao ”ge” que pretende voltar a atuar no país.
“Sempre tem umas conversas, não fecho nunca as porta aos clubes brasileiros. Mas estou focado aqui no Fulham no momento, sei que tenho mais dois anos de contrato e estou fazendo uma boa temporada. Não posso falar assim “no ano que vem” ou “daqui a dois, três anos”, mas com certeza eu quero voltar ao Brasil um dia”, disse.
O jogador não revelou os clubes brasileiros, no entanto, fora do país, Andreas já despertou o interesse de gigantes europeus, como Chelsea, Atlético de Madrid, Aston Villa, Olympique de Marselha e Tottenham.
Dorival e Andreas trabalharam juntos pela primeira vez no Flamengo. E o jogador vem ganhando oportunidades com o treinador desde que ele assumiu o comando da Seleção Brasileira: foi relacionado para 10 das 12 partidas. Além disso, marcou dois gols.
Por outro lado, pelo Fulham, o jogador é o segundo com maior número de passes decisivos nesta temporada na Premier League: 26 em nove rodadas, de acordo com o Sofascore.
Você Também pode gostar
- Andreas Pereira faz bom início de temporada no Fulham
- Manchester United e Liverpool travam batalha por lateral
- Clube inglês comunica que desistiu de André, do Fluminense
- Willian anuncia saída do Fulham
- Fulham recusa proposta oficial para vender Andreas Pereira
- Manchester United faz jogo duro para vender meia